Publicidade

Lenny Niemeyer abriu as portas de casa para mais uma reunião tradicional de domingo. Os almoços por lá sempre reúnem amigos e uma turma que está de passagem pela cidade e, neste domingão, não foi diferente. Robert Forrest, que estava em São Paulo para o Hot Luxury, desembarcou no Rio no fim de semana e foi um dos primeiros a chegar ao prédio da Lagoa, onde a anfitriã já esperava por ele.

* Jason Herbert, o criador do Fashion Rocks, também estava por lá e contou ao Glamurama que os preparativos para a próxima edição na cidade, em 2012, já estão a todo vapor. "Não vai ser no Jockey Club, como da última vez, mas lugares bacanas não faltam no Rio. Tentamos que fosse na praia, mas a prefeitura não liberou…", contou Jason.

* O menu era bem variado – e delicioso. Entre as opções, torta de camarão, feijoada e tagliarini ao molho de limão, e de sobremesa, pudim de claras com molho de ameixa, suspiros, morangos e o tradicional bolo de chocolate. Opções para todos os gostos, né?

* Quem mais passou por lá? Ricardo Pereira com a mulher, Francisca Pinto, que está às vésperas do nascimento do primeiro filho do casal, Vicente; Rogério e Ana Fasano, Gustavo Lins, o estilista brasileiro da alta-costura; Carolina Gimenes, Zé Luca Magalhães Lins, Glenda Kozlowski e Luis Tepedino, e Ricardo Nauenberg, entre outros. A gente tem alguns cliques. Vem ver!

Jason Herbert e Robert Forrest, Lenny e Maddox, Ricardo Pereira, Francisca Pinto e Carolina Gimenes e a mesa de sobremesas: domingo entre amigos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter