Publicidade
Chiara Gadaleta chega ao Rio com a sua Ecoera

Chiara Gadaleta realiza a primeira edição carioca da Ecoera nesta quinta-feira. O evento, que leva questões sociais e ambientais para os mercados de moda, design e beleza, terá a arte como foco, com homenagem à obra de Leonilson, impressa na cenografia e no material gráfico da empreitada.  Serão mesas redondas, degustações e apresentações de empresas ligadas à gastronomia sustentável, além de um desfile com looks de coleções eco-friendly de marcas como Maria Oiticica, Brechó Belchior, Gustavo Silvestre, Será O Benedito e Saissu. Chiara também aproveita para lançar o projeto social À Moda do Vidigal, uma parceria com a Casa Geração Vidigal, que pretende usar a arte como alternativa para o descarte têxtil e criar uma nova forma de design. Tudo no Studio 512, espaço cool de convivência no Jardim Botânico. Para saber mais sobre a Ecoera no Rio de Janeiro, clique aqui.

Acima, o editorial que Chiara criou em parceria com o marido e fotógrafo, Daniel Klajmic, usando peças de estilistas que participam da Ecoera

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter