Publicidade
Chicco tem lançamentos especiais para o Dia das Crianças || Créditos: Divulgação

Como já é tradição por aqui, a Chicco é presença confirmada no Piquenique Glamurama especial de Dia das Crianças, que rola neste domingo, no Iate Clube de Santos, com muita diversão para os glamuzinhos convidados. Para comemorar seus 60 anos, a marca revisita a própria história e apresenta uma oficina de cavalinhos de pau – ícone da Chicco. Os bichinhos serão customizados pelos pequenos na hora com ação assinada pela Espaço Petit.

No evento serão apresentados diversos lançamentos especiais para o Dia das Crianças, como o Baby Hug 4 em 1, que pode ser utilizado para recém-nascidos como espreguiçadeira e moisés e para crianças a partir de seis meses como cadeira de socialização e poltrona. Além disso, acompanha uma barra de entretenimento com luzes, sons e brinquedos em diversos formatos para chamar a atenção e divertir. Na seção de toys, a brand apresenta seu novo brinquedo bilíngue, o Teddy, ursinho das emoções, que cresce junto com o bebê: inicia o desenvolvimento das habilidades cognitivas a partir dos 6 meses e, a depois dos 2 anos, incentiva a criança a descobrir novas emoções, aprender os números de 1 a 10 e aprender uma diversidade de frases. São 36 sons e melodias e cinco histórias sobre as emoções em português e inglês.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter