Publicidade

 

Glamurama conferiu de perto a estreia da agenda cultural na Chilli Beans da Oscar Freire, nesse sábado, em São Paulo. A nova flagship, de 700 m², tem um conceito inovador, com novos produtos e coleções exclusivas. “‘É muito mais que uma loja. São 3 mil produtos expostos, entre óculos, bicicletas, fones de ouvidos, guitarra, bolsas e camisetas. Temos também o projeto passarela, já que muitos estilistas usam óculos Chilli Beans em seus desfiles”, explicou Cristiano Frois, diretor de marketing da marca.

* Uma das novidades da flagship é o palco de apresentações, que Jana Rosa e Marcelo Rubens Paiva inauguraram com um bate-papo animado sobre música, sexo e redes sociais. “O palco não terá só música, mas também muito conteúdo interessante, como esse debate superbacana do primeiro dia da agenda. Tudo isso fica no nosso canal no Youtube”, finalizou Cristiano.

* Na recepção da loja, há um totem interativo em que os clientes podem selecionar paisagens inusitadas de lugares como Kuwait, Medellin, Lisboa, Los Angeles e São Paulo, claro – todas cidades que têm pontos de vendas da Chilli Beans -, transmitidas em tempo real. Além disso, iPads ficam à disposição para mostrar toda a história da marca.

Confira a nossa galeria de fotos e o vídeo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter