Publicidade

Apoiadora oficial do Lollapalooza 2013, que será nos dias 29, 30 e 31 de março, no Jockey Club de São Paulo, a Chilli Beans deixa sua marca no evento com várias ações: customização de três óculos gigantes por artistas como Magoo Felix e Coletivo SHN, o Chilli Truck, com venda de produtos, além da banda Chilli Beans se apresentando no palco Acesso do evento durante os intervalos entre os shows. A banda também deixará um microfone aberto, para quem quiser atacar de rockstar.

Outra novidade é que, durante os três dias do festival, alguns “olheiros” espalhados pelo evento irão procurar consumidores da marca para um prêmio mais do que especial: assistir a um show do palco, com acompanhante. Uau!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter