Publicidade
As Phoenix Towers, que serão as mais altas do mundo

Apesar de ser uma das maiores províncias da China, Wuhan ainda é pouco conhecida. Mas isso está prestes a mudar, depois que o escritório inglês de arquitetura Chetwoods anunciou que lá será a casa da Phoenix Towers, as torres gêmeas mais altas do mundo. Os nomes escolhidos para cada uma delas foram simbólico: Feng e Huang, dois pássaros chineses míticos.

Com quase 1 mil metros de altura, as torres vão ficar localizadas em meio a uma ilha que fica em um lago e prometem virar a grande atração turística da região. Isso porque no alto dos prédios será construído o jardim vertical mais alto do mundo, além de um caleidoscópio gigante, que, quando pronto, também será o mais alto do mundo.

Outras atrações das Phoenix Towers incluem restaurantes no topo dos prédios, que serão interligados por passarelas. As torres vão abrigar escritórios, hotéis, unidades residenciais e lojas. O projeto, orçado em cerca de R$ 4,580 bilhões, está previsto para começar a sair do papel em 2015, e estará pronta em 2018. Confira algumas imagens, mas cuidados com a vertigem.

[galeria]809291[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter