Publicidade

A loja da Nextel do Barra Shopping ficou lotada de celebridades nessa terça-feira, dia 4, durante o coquetel de lançamento do iPhone pela marca. Famosos como Nathalia Dill, Marjorie Estiano, Rodrigo Andrade, Felipe Titto, Toni Garrido, Caio Sóh e Evandro Rius compareceram ao evento e saíram da loja com seus iPhones da Nextel. Os clientes também puderam conhecer e usar os queridinhos da Apple com o 3G da Nextel. Vale lembrar que a marca promoveu um evento simultâneo em São Paulo, com a presença do ator Cauã Reymond, o CEO da Nextel no Brasil, Gokul Hemmady, e o VP de marketing, George Dolce. 

Confira a galeria!

[galeria]631203[/galeria]

* Para saber mais, acesse o site www.nextel.com.br; curta a página no Facebook, siga no Twitter (@Nextelbrasil) e Youtube Nextel Brasil e Google + Nextel Brasil.
#nextel #iphone #3G #apple # iphone5s #iphone5c

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter