Publicidade
Chris Brown: maus bocados || Créditos: Reprodução / Instagram
Chris Brown: maus bocados || Créditos: Reprodução / Instagram

Chris Brown passou por maus bocados com a justiça das Filipinas: foi impedido de deixar o país nessa quarta-feira por causa de acusações de fraude e pediu ajuda para Barack Obama publicando um vídeo no qual aparece de joelhos. Parece que funcionou: nesta sexta publicou outro vídeo no Instagram anunciando que ele e toda sua equipe estavam embarcando em um jato particular de volta para casa. “Manila foi muito divertido. Eu amo todos vocês. Festa hoje!”, falou na gravação. O departamento de imigração confirmou para a agência Associated Press que Brown recebeu a permissão.

Rebobinando a fita… Chris foi acusado de fraude por uma promotor por ter cancelado um show no fim de 2014 por lá. Consta que um dia antes da apresentação ele disse que tinha perdido o passaporte e, por isso, não iria fazer o show de Ano Novo. Os responsáveis por contratar Chris alegaram na justiça que o cantor recebeu o cachê, mas não compareceu. Com isso, ele e seu empresário, John Michael Pio Roda, ficaram na lista de procurados pelo departamento de imigração.

Chris Brown se apresentou nas Filipinas nessa terça-feira. Confira o vídeo da partida.

Um vídeo publicado por @chrisbrownofficial em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter