Publicidade
Chris Brown || Créditos: Reprodução
Chris Brown || Créditos: Reprodução

Ex de Rihanna e sempre envolvido com problemas judiciais, Chris Brown foi preso na noite desta quinta-feira momentos depois de fazer um show em West Palm Beach, na Flórida. Havia um mandado de prisão contra o cantor expedido em maio, quando ele começou a ser processado nos Estados Unidos por suposta participação em um crime de agressão sexual. A autora da ação, cuja identidade é um mistério, afirma ter sido estuprada na casa do astro de 29 anos em Los Angeles, além de ter sido agredida pelo rapper e amigo dele Lowell Grissom e por uma mulher na mesma ocasião.

Solto depois de pagar uma fiança de US$ 2 mil (R$ 7,9 mil), Brown ainda não comentou as acusações. A última vez que ele viveu algo parecido foi em 2009, quando se envolveu em um escândalo de violência doméstica junto com a intérprete de “Diamonds”, cujas fotos com o rosto coberto por hematomas chocaram o mundo na época. Numa entrevista que deu em meados do ano passado para o documentário sobre sua vida “Welcome to My Life”, Brown disse que se sentiu “um monstro” pelo ocorrido. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter