Publicidade
Chris Brown || Créditos: Reprodução
Chris Brown || Créditos: Reprodução

Ex de Rihanna e sempre envolvido com problemas judiciais, Chris Brown foi preso na noite desta quinta-feira momentos depois de fazer um show em West Palm Beach, na Flórida. Havia um mandado de prisão contra o cantor expedido em maio, quando ele começou a ser processado nos Estados Unidos por suposta participação em um crime de agressão sexual. A autora da ação, cuja identidade é um mistério, afirma ter sido estuprada na casa do astro de 29 anos em Los Angeles, além de ter sido agredida pelo rapper e amigo dele Lowell Grissom e por uma mulher na mesma ocasião.

Solto depois de pagar uma fiança de US$ 2 mil (R$ 7,9 mil), Brown ainda não comentou as acusações. A última vez que ele viveu algo parecido foi em 2009, quando se envolveu em um escândalo de violência doméstica junto com a intérprete de “Diamonds”, cujas fotos com o rosto coberto por hematomas chocaram o mundo na época. Numa entrevista que deu em meados do ano passado para o documentário sobre sua vida “Welcome to My Life”, Brown disse que se sentiu “um monstro” pelo ocorrido. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter