Publicidade
Chris Evans e seu pet: tá tudo bem
Chris Evans e seu pet: tá tudo bem || Créditos: Getty Images/Reprodução/Twitter
Chris Evans e seu pet: tá tudo bem || Créditos: Getty Images/Reprodução/Twitter

Enquanto no Brasil o cantor Latino causava nas redes por conta do sumiço de seu macaco de estimação, e já encontrado, nos Estados Unidos quem deu o que falar no Twitter foi Chris Evans. O motivo? No último domingo, o intérprete do “Capitão América” na telona postou no microblog uma foto na qual aparece abraçado com seu cachorro, que é visto no clique de olhos fechados. “Estou realmente com saudades desse cara”, ele escreveu.

Foi o suficiente para que muitos dos mais de 6 milhões de seguidores do ator deduzissem que o animal havia morrido, e inundassem seu perfil com mensagens de condolências.

A comoção foi tamanha que ele precisou se pronunciar. “Apenas para deixar claro, ele [o cachorro] está vivo e muito bem, apenas distante milhares de quilômetros pelos próximos dois meses”, explicou Evans, que mora em Boston mas está em Atlanta gravando cenas de “Vingadores: Guerra Infinita”, previsto para chegar aos cinemas em maio do ano que vem. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter