Publicidade
Chris Evans
Chris Evans || Créditos: Reprodução
Chris Evans || Créditos: Reprodução

Tudo indica que Chris Evans vai reprisar seu papel mais famoso na telona em pelo menos mais um longa, e ainda por cima em troca de um cachê que o colocaria no mesmo nível salarial de astros como Leonardo DiCaprio e Tom Hanks. Intérprete oficial do Capitão América desde 2011, o ator negocia com a Marvel, dona dos direitos sobre o personagem que já rendeu três filmes protagonizados pelo bonitão, sua participação em um novo filme baseado nas aventuras do super-herói dos quadrinhos.

Evans, de 39 anos, já está escalado para várias outras superproduções do universo Marvel nas quais aparecerá como o Capitão América, mas nesses casos sempre dividindo os créditos com os intérpretes oficiais de outros personagens da gigante americana, sobretudo nos filmes da saga “Vingadores”.

Um dos atores mais bem pagos de Hollywood na atualidade, ele embolsou em média US$ 10 milhões (R$ 52,6 milhões) por cada um desses trabalhos, mas deverá levar pra casa pelo menos o dobro desse valor em sua próxima aparição solo no cinema como o soldado número um do exército dos Estados Unidos que ganha superpoderes depois de participar de um projeto experimental. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter