Publicidade
Chris Evans e Chris Pratt assistiram o jogo juntos nesse domingo || Crédito: Reprodução / Twitter
Chris Evans e Chris Pratt assistiram ao jogo juntos nesse domingo || Crédito: Reprodução / Twitter

Chris Pratt, que vive o papel de um herói às avessas em “Guardiões da Galáxia”, e Chris Evans, o “Capitão América”, tinham feito uma aposta do bem antes do Super Bowl, a fervida final da NFL (Nacional Football Ligue): o torcedor do time perdedor teria de se vestir como o herói que interpreta no cinema visitar um hospital infantil na cidade da equipe vencedora. Ou seja, se o Seahawks ganhasse, Chris Evans teria que visitar Seattle, e se o Patriots se desse melhor – o que aconteceu -, Chris Pratt iria para Boston com a camisa de Tom Brady, ídolo dos Patriots e marido da Gisele Bündchen. As promessas foram cumpridas e, nesta segunda, o “perdedor” Chris Pratt já postou em sua conta no Twitter que irá fazer uma visita ao instituto Christopher’s Haven, em Boston. Minutos depois, ele ganhou uma surpresa: Chris Evans, o “vencedor”, resolveu fazer companhia ao amigo, e de quebra visitar o Seattle Children’s Hospital, instituição que ele tinha prometido visitar caso perdesse. No fim, todo mundo saiu ganhando. Isso que a gente chama de duelo de cavalheiros! Se liga aqui na rasgação de seda dos moços.  

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter