Publicidade
461648275LL095_3rd_Annual_S
461648275LL095_3rd_Annual_S
Gwyneth Paltrow e Chris Martin: tempo da delicadeza

Desde que anunciaram o divórcio em março deste ano, Gwyneth Paltrow e Chris Martin têm mostrado que a aposta na “separação consciente” é coisa séria. O ex-casal, pais de Apple e Moses, mostram que ainda circulam na mesma turma de amigos e que se tratam de maneira civilizada, sempre. Prova disso é que Chris, vocalista da banda Coldplay, foi quem ajudou a organizar a festa de aniversário de 42 anos da atriz, que reuniu nomes como Jennifer Aniston, Nicole Richie e Kate Hudson, nesse fim de semana em Los Angeles.

De acordo com a coluna “Page Six”, Chris chegou antes dos convidados da festa para ajudar a família e que, durante o evento, os dois agiram como melhores amigos. Além disso, fontes próximas dizem que Gwyneth já deu sua benção ao relacionamento entre Martin e Jennifer Lawrence, que têm sido vistos cada vez mais juntos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter