Publicidade
Chris Noth
Chris Noth || Créditos: Reprodução
Chris Noth || Créditos: Reprodução

Que ninguém espere ver Chris Noth, o intérprete do Mr. Big em “Sex and the City”, no reboot da série televisiva que a HBO Max está preparando. De acordo com o “New York Post”, o ator não quis reprisar o personagem que o tornou famoso na nova fase da atração. David Eigenberg, que também foi alçado à fama nas últimas temporadas de SATC como o namorado de Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) é outro que vai ficar de fora do revival.

Ambos os atores também participaram das duas adaptações para a telona das aventuras de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e companhia, e suas ausências no novo programa para a TV que a HBO Max tem no forno, e que será lançado em data a ser definida como minissérie.

Mas a maior ausência de todas continua sendo a de Kim Cattrall, que dava vida à espevitada Samantha Jones. Persona non grata entre o elenco e a equipe de SATC, a atriz não quis saber nem mesmo do aumente que lhe ofereceram para que continuasse como a titular do papel. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter