Publicidade
Cortejo dos Filhos de Gandhy
Cortejo dos Filhos de Gandhy  ||  Créditos: Divulgação

Um cortejo com os músicos do Afoxé Filhos de Gandhy emocionou o público que foi na noite dessa terça-feira ao Palacete das Artes para conferir a abertura da exposição e o lançamento do livro Filhos de Gandhy por Christian Cravo. O grupo fez uma apresentação num palco montado na área externa do museu para centenas de pessoas que circularam pelo salão principal e mezanino, onde a exposição foi montada e fica até 31 de março.

Ao lado da esposa, Adriana, o fotógrafo recebeu os cumprimentos pela bela exposição que mostra os integrantes do Filhos de Gandhy clicados individualmente, para ressaltar a diversidade do bloco, ícone da cultura baiana. Na área expositiva os convidados puderam vivenciar uma experiência sensorial já que todo o prédio exalava o perfume de lavanda da Avatim, embalados pelo som dos ijexás. A trilha sonora foi preparada especialmente para a exposição pelo produtor musical Alê Siqueira em parceria com o percussionista Gabí Mendes.

[galeria]4635483[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter