Publicidade
Christina Aguilera como nunca vista antes na capa da revista “Paper” || Créditos: Reprodução

Christina Aguilera surgiu irreconhecível na capa da revista americana “Paper”. Depois de passar uma vida escondendo sua beleza natural em quilos de maquiagem no melhor estilo diva dos palcos, X-Tina aproveitou a reportagem para dar início a uma nova fase em sua carreira e visual in natura inédito. “Cheguei em um ponto, mesmo musicalmente, onde há um sentimento libertador de ser capaz de me despir de tudo e apreciar minha beleza natural”, disse em entrevista à publicação.

Christina Aguilera em editorial para a revista “Paper” || Créditos: Reprodução

A maior revelação são suas sardinhas. Os fios continuam platinados e com um ar retrô, mas de forma mais relaxada. “Eu sempre fui alguém que obviamente adorou experimentos, teatro, histórias e interpretar personagens em vídeos. Sou uma artista, mas essa (na foto) sou eu por natureza”, revelou ela.

Nas redes sociais o visual dividiu opiniões: teve quem gostou, não gostou e quem não se conformou com a cantora, de 37 anos, ter escondido as sardinhas por tanto tempo. “Levei um bom tempo para acreditar que é Christina Aguilera, Jesus Cristo!”, falou um internauta nitidamente chocado.

Christina Aguilera maquiada como de costume || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter