Publicidade
Christopher Kane
Christopher Kane não estará à frente da Balenciaga
Christopher Kane não estará à frente da Balenciaga

As expectativas do mundo fashion de que Christopher Kane poderia assumir o posto de diretor criativo da Balenciaga foram por água abaixo neste domingo. Depois de muita especulação de que ele iria ocupar o cargo, que ficou vago com a saída de Nicolas Ghesquière, a assessoria do estilista negou, dizendo que “os rumores são infundados”. Como Glamurama contou, Nicolas Ghesquière anunciou sua saída da maison em outubro e Kane estava sendo apontado como seu substituto. Até esse sábado, a imprensa de moda mundial dava como certa a mudanca, que tinha até data para acontecer: dia 1 de dezembro. E, agora, quem vai ficar com o cobiçado posto?

* O destino de Ghesquière também é incerto. Ele vem sendo apontado como possível nome para comandar o relançamento da Schiaparelli. Diego Della Valle, chairman do Tod’s Group, que detém os direitos da marca, está trabalhando no projeto. O primeiro nome cogitado para o posto de diretor criativo foi o de Erdem Moralioglu, uma das estrelas da London Fashion Week. Mas com Ghesquière disponível, tudo pode mudar…

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter