Um casamento de verdade – isso foi o que os convidados sentiram na cinematográfica festa de Patricia Birman e Mario Pedro Marcondes. Foi só emoção. Na Sala São Paulo, Estação Júlio Prestes cerca de 800 convidados curtiram a noite desse sábado com muita sofisticação, bom gosto – e alegria.
* A decoração foi assinada por Chris Ayrosa, em tons de marrom e rosa. A comida, impecável, do Buffet França. A noiva, feliz da vida, usava um vestido criado por Sandro Barros, da Daslu, que reutilizou rendas do vestido de noiva da mãe dela, Maria Lúcia Café. Glamurama adorou a referência.
*Anderson Birman, o pai da noiva, estava muito feliz muito e emocionado. Entre os convidados, Mariana Ximenes, com um vestido preto, superelegante, Glória Maria, que usou um modelo coral de um ombro só e foi acompanhada das filhas, Maria e Laura, Giovanni Bianco, vindo especialmente de Nova York, Kika e Paulo Rivetti, Fernanda Boghosian e Fabio Rossi, Esther e Murilo Schattan, entre tantos e tantos outros.
*A partir da 1 hora, as convidadas ganhavam sapatilhas – Arezzo, claro – para se jogar na pista de dança, que estava bem animada.
*A mais elegante da noite – fora a noiva? – Maythe Birman, com um vestido prateado assinado pela expert Pirilena Lacerda, mais brincos de brilhantes e rubis. Maythe fez questão de usar um modelo feito aqui, nada de importado. Acertou em cheio.