Publicidade

Depois da cerimônia civil em Salvador, no início do mês, Fernanda Rolim e Marcelo Fedak fazem festão de casamento para os amigos em São Paulo no dia 3 de setembro. O cenário? O Jardim Botânico. A cerimônia ecumênica – o noivo é judeu e a noiva católica – acontece sob os olhos das madrinhas Marina Mantega, Natasha Mares Guia, Thalita Drizun e Piela Ugolini Querido. A décor é de José Antônio de Castro Bernardes, Sandro Barros é o responsável pelo vestido da noiva, e Bibiana Paranhos criou uma grinalda especialmente para ela.

* Supercuidadosa, Fernanda teve a ajuda do trio Edda Ugolini, Elisa Bueno e Gizella Luglio, da Boutique de Três, em cada detalhe. Além do buffet França, ela escolheu docinhos customizados de Isabella Suplicy, que cuida do bolo. Para animar a festa o casal convocou um show de Edo Krause e Orquestra, e, depois, Emiliano Beyruthe e Rodrigo Lunardelli comandam o som até altas horas. A noite vai ser boa…

Fernanda Rolim e Marcelo Fedak: noite mais que especial

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter