Chuva de arroz


Nem mesmo o atraso dos convidados e dos noivos por conta do trânsito tirou o brilho do casamento de Schynaider e Mario Bernardo Garnero nessa sexta-feira, em Sousas, no interior de São Paulo. A cerimônia religiosa durou meia hora e o momento mais emocionante ficou para duas homenagens: uma em memória de Andrey Scarpa Nikolaeff, amigo de Mario, que morreu em maio deste ano, e outra para Baby Monteiro de Carvalho, avô de Mario, que faleceu há poucas semanas.


* Schynaider estava linda em um vestido todo feito em renda francesa, ajustado ao corpo e que já mostrava sua barriguinha de três meses.


* A festa tinha poucos convidados, mas todos superentrosados e felizes num grande reencontro. Mario conseguiu reunir gente de todos os cantos. No salão, inclusive, se ouvia diversas línguas: uma mistura de francês, inglês e português. Apesar de ter confirmado sua presença, Ronaldo não apareceu e foi uma das ausências mais sentidas na festa.


* As mais belas da noite eram Daniella Cicarelli com um vestido habilée bege inteirinho bordado e assinado por Sandro Barros; Ana Paula Junqueira, num maravilhoso longo verde-limão, da Versace; Erika dos Mares Guia com um modelito amarelo, da Hervé Leger e Fernanda Motta em um look verde, de Marcelo Quadros.


* Já a pista, comanda pelo deejay Michel Saad, ferveu ao som de Prince, Jamiroquai e Michael Jackson, entre outros hits do pop, e o troféu animação foi para Astrid Monteiro de Carvalho e para o simpático casal Riva e Amir Slama.


* Quer saber quem mais passou por lá? Clique aqui.

Sair da versão mobile