Publicidade

Liza Minnelli, que acaba de gravar uma participação em "Sex and the City 2", saiu do set de gravações chorando muito. Tudo porque, no fim da cena, na qual ela canta no casamento dos personagens Stanford Blatch e Anthony Marentino, melhores amigos das personagens principais, Liza sentou ao piano e pediu a atenção de todos, e em seguida começou a cantar uma música que estava fora do script.

* Qual? Uma das favoritas da mãe, Judy Garland. "Obrigada por me deixarem tocar para vocês, foi muito especial", disse em meio às lagrimas. Aliás, não foi só ela: Sarah Jessica Parker, Chris Noth, Kristin Davis, Kim Cattrall, Cynthia Nixon e todos os presentes não conseguiram conter o choro. Nem a gente, se estivesse lá…

Liza Minnelli: emoções no set

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter