Publicidade

Depois de quase quatro meses, Maria Rita encerrou, nessa segunda-feira, uma série de shows que vinha fazendo no Tom Jazz. Cantando para um público pequeno, ela apresentava ali músicas do último CD, “Samba Meu”, e também outras que “tinha saudade de cantar”, fossem dela ou não.

* Com um microvestido vermelho brilhante e cabelo arrumado de um jeito despojado, a cantora arrancou um tanto de assobios da plateia, que estava repleta de fãs. Um desses fãs é Fause Haten, que assistiu a várias apresentações de Maria Rita neste palco. “Adoro shows assim, gosto de ver o rosto do artista. E acho que este foi um desafio muito grande pra ela depois da turnê do ‘Samba Meu’, eu não podia perder”, contou o estilista ao Glamurama.

* Em uma hora e meia de apresentação, Maria Rita ouviu o público cantar com ela várias músicas, inclusive as de outros artistas, como Rita Lee, O Rappa, Djavan. Esta não foi uma temporada só para os fãs ficarem mais perto dela, não. Foram shows que fizeram com que ela se sentisse em casa. Dever cumprido.

Maria Rita durante a apresentação e Fause Haten: fechando a temporada

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter