Publicidade

Glamurama foi até Niterói bater um papo com Juliana Paes, durante uma visita que ela fez à quadra da Viradouro, nessa terça-feira. A ex-rainha de bateria recebeu uma homenagem da escola de samba e aproveitou para encher o camarote dela de parentes e amigos. Juliana confirmou que está mesmo empenhada em engravidar neste ano. "Sim, estou me preparando para isso. Não estou fazendo nenhum tipo de tratamento, mas é verdade que parei com o cigarro. Ser mãe é muita responsabilidade…”.

* Sobre o cigarro… “Foi difícil. Comecei usando adesivo de nicotina, mas aquilo dá tontura, mal-estar. Agora o esquema é só o da força de vontade. Completei uma semana sem fumar, mas não menospreze essa semaninha porque estou dedicada, mesmo. E ainda não estou grávida, viu? Tanto que bebi cerveja hoje".

* Juliana evitou ser definitiva ao comentar se vai participar ou não da novela "Tititi", mas foi logo explicando: "Não posso fazer uma coisa pela metade, ou aceitar e depois falar ‘ah, não vai mais dar’. Estou me organizando para ter esse filho. É tão bom quando é planejado".

* E antes que alguém se engane ao ver a moça toda feliz na Viradouro… "Tenho saudade da época em que saía à frente da bateria, mas é bom sentir saudade. Tem que saber a hora de parar… Esse ciclo já se fechou. Não vou desfilar em outro posto porque, bem ou mal, eu chamaria a atenção pra mim, e isso não seria elegante com a nova rainha. Mas vou assistir a tudo de camarote".

Juliana Paes: focada no futuro

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter