Publicidade
Eduardo Cunha e Cid Gomes || Créditos: Agência Brasil
Eduardo Cunha e Cid Gomes || Créditos: Agência Brasil

Quem conhece os meandros da política garante: apesar de o ex-ministro da Educação, Cid Gomes, estar em silêncio em relação ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, denunciado por corrupção ao Supremo Tribunal Federal, ele ainda vai se aproveitar e tirar muitos benefícios políticos de ter deixado o governo metralhando Cunha.

Em tempo: Cid Gomes saiu do governo depois de ter ido à Câmara Federal pedir desculpas por ter dito que lá existiam centenas de deputados achacadores, mas acabou dizendo: “Eu fui acusado de ser mal educado. O ministro da Educação é mal educado. Eu prefiro ser acusado por ele (Eduardo Cunha) do que ser como ele, acusado de achaque.” Em seguida, Cunha anunciou do plenário a demissão de Cid Gomes autorizada pelo ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante.

Aliás, Cid Gomes está descansando, tentando trocar o PROS pelo PDT. A mudança ainda não saiu do papel porque ele costura para levar na bagagem uma tropa de políticos com cargos no Ceará. Cid tem ainda sonhado com a candidatura ao Planalto em 2018. (Por Paula Bonelli)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter