Publicidade
Evento Feira Viva, neste fim de semana, no rooftop do Cidade Jardim || Créditos: Divulgação

Nos dias 10 e 11 de junho acontece a versão “pocket” da Feira Viva no rooftop do Shopping Cidade Jardim. Criada pela agrônoma Keila Malvezzi e pelo produtor rural Patrick Assumpção em parceria com a Sociedade Rural Brasileira (SRB), a feira é parte da Wellness Week que acontece no shopping. Buscando estreitar as relações entre agricultura, meio ambiente e gastronomia, a Feira Viva tem forte apelo regional, fomentando iniciativas que representem práticas modernas de gestão, levando produtos únicos e de forte identidade cultural às mesas da alta gastronomia de São Paulo.

Feira Viva: surgiu em 2016, por Patrick Assumpção e Keila Malvezzi em parceria com a Sociedade Rural Brasileira (SRB) || Créditos: Divulgação

Serão nove produtores rurais que comercializarão arrozes, queijos, geleias e compotas de jabuticaba, farinhas, pinhão, feijão, azeites, ervas, temperos, cafés e cachaças produzidos de forma sustentável. Os produtores são: Fazenda Coruputuba, Arroz Alto Marins, Sítio Quintal, Azeite Oliq, Maria Preta Jabuticaba, Pardinho Artesanal, Leiteria Santa Paula, Café Amorim e Cachaça Mazzoropi.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter