Publicidade
Aulas de decoração de pirulitos e biscoitos e customização de enfeites

O Shopping Cidade Jardim inaugura o Natal no Bosque neste sábado, às 11 horas, com a chegada do Papai Noel e muitas atrações para encantar e entreter os frequentadores. Para os pequenos, o Shopping preparou aulas de decoração de pirulitos e biscoitos e customização de enfeites de Natal. O Papai Noel estará todos os dias em seu trenó no 3º piso do shopping.

As crianças terão seu dia de cozinheiro. A Minichefs, escola de gastronomia voltada para o público infanto-juvenil, estará no espaço com atividades de decoração de pirulito de chocolate. Já no Espaço Eu Faço do Cidade Jardim acontece uma oficina para os pequenos criarem os próprios presentes de natal.

Os clientes que comprarem os presentes no Cidade Jardim poderão concorrer a R$ 80 mil em compras para gastar nas lojas do shopping e ainda uma viagem com passagem, hospedagem e ingressos para assistir com sua família o musical “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, na Inglaterra.

 

Serviço:
Endereço: Avenida Magalhães de Castro, 12.000 – Marginal Pinheiros – pista local
Papai Noel e Oficinas Infantis
Data e horário: diariamente de 9 de novembro a 24 de dezembro
Horário: das 13h às 19h. Exceto dia 24/12 – das 10h às 16h.
Local: Trenó no 3º piso, em frente ao Cinemark
Faixa etária: a partir de 4 anos
Capacidade: 25 crianças
Gratuito

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter