Publicidade
Making off da campanha “A Vida Convida”, do Cidade Jardim || Créditos: Divulgação

Novidade na área: o Shopping Cidade Jardim acaba de lançar campanha que traz seu novo posicionamento. Criada pela África Zero, a campanha – um dos maiores investimentos em mídia já feitos pelo shopping – gira em torno do conceito “A Vida Convida” e busca evidenciar o shopping como um dos points mais vibrantes de São Paulo, sobretudo por agregar acontecimentos transformadores para amigos e familiares.

“O Shopping Cidade Jardim é um espaço de lifestyle que reúne o melhor da moda, gastronomia, lazer, beleza e programas para a família. E está sempre de portas abertas para seus visitantes. Queremos convidar e proporcionar cada vez mais diferentes experiências para nossos frequentadores, por isso o nome ‘A Vida Convida'”, comenta Delphine Di Menza, diretora geral do Cidade Jardim.

A campanha consiste em fotos e filme e vai ao ar na TV a cabo, mídia online, principais jornais e revista, e estreou no dia 30 de agosto, semana em que o shopping inaugurou o evento “Moda no Jardim”, que trouxe o QG FHits, sessões de cinema, talks sobre moda, eventos em lojas e muito mais. A campanha contou com direção de Fabio Delai e direção de arte de Ilan Wainstein.

Em formato inovador, o styling da campanha surge no formato “See Now By Now”, com roupas retiradas de todas as lojas do shopping das marcas nacionais e internacionais – para aqueles que assistirem ao filme e se interessarem, poderão comprar na hora.

Making off da campanha “A Vida Convida”, do Cidade Jardim || Créditos: Divulgação

Shopping Cidade Jardim
Horários: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 14h às 20h.
Endereço: Avenida Magalhães de Castro, 12.000 – 3552-1000
+www.shoppingcidadejardim.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter