Publicidade
Circo do Cidade
Circo do Cidade || Créditos: Divulgação
Circo da Cidade || Créditos: Divulgação

A Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, abre suas portas para a sua programação de férias, com o Circo da Cidade, que vai trazer diversão para os glamuzinhos com brincadeiras circenses e pocket shows de palhaços, malabaristas, trapezistas, mágicos, equilibristas e acrobatas. De 16 a 25 de janeiro, a Casa Bossa, espaço para eventos empresariais e festas, se transformará em um grande circo indoor e palco de diversas atividades para o público infantil e adolescente.

Com circuitos de duas horas de duração, em meio a trapézios, tecidos, camas elásticas, slack line, malabares, acrobacias e outros aparelhos de circo, crianças e adolescentes – entre 4 e 15 anos – poderão se aventurar no universo mágico do circo e ainda participar de outras atividades de cunho artístico e cultural, como contação de histórias, minishows e projeções com temas relacionados ao circo, que vão de mágica e contorcionismo às inspirações de Charles Chaplin e Cirque du Soleil.

As comidinhas também terão gostinho de circo. Serão oferecidos pipoca, cachorro-quente e suco. Convites no local ou pelo site Ticket 360, não perca!

Circo da Cidade
Local: Casa Bossa – Shopping Cidade Jardim – 3º piso
Endereço: Shopping Cidade Jardim – Av. Magalhães de Castro, 12.000 – 3492-2530
Data: De 16 a 25 de janeiro de 2016
Horários e valores do ingresso
Segunda à sexta, a partir das 11h: R$70,00 (circuito de 2h)
Sábados, domingos e feriados, a partir das 11h: R$90,00 (circuito de 2h).
Compras antecipadas na Casa Bossa ou em www.ticket360.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter