Publicidade
Circo do Cidade
Circo do Cidade || Créditos: Divulgação
Circo da Cidade || Créditos: Divulgação

A Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, abre suas portas para a sua programação de férias, com o Circo da Cidade, que vai trazer diversão para os glamuzinhos com brincadeiras circenses e pocket shows de palhaços, malabaristas, trapezistas, mágicos, equilibristas e acrobatas. De 16 a 25 de janeiro, a Casa Bossa, espaço para eventos empresariais e festas, se transformará em um grande circo indoor e palco de diversas atividades para o público infantil e adolescente.

Com circuitos de duas horas de duração, em meio a trapézios, tecidos, camas elásticas, slack line, malabares, acrobacias e outros aparelhos de circo, crianças e adolescentes – entre 4 e 15 anos – poderão se aventurar no universo mágico do circo e ainda participar de outras atividades de cunho artístico e cultural, como contação de histórias, minishows e projeções com temas relacionados ao circo, que vão de mágica e contorcionismo às inspirações de Charles Chaplin e Cirque du Soleil.

As comidinhas também terão gostinho de circo. Serão oferecidos pipoca, cachorro-quente e suco. Convites no local ou pelo site Ticket 360, não perca!

Circo da Cidade
Local: Casa Bossa – Shopping Cidade Jardim – 3º piso
Endereço: Shopping Cidade Jardim – Av. Magalhães de Castro, 12.000 – 3492-2530
Data: De 16 a 25 de janeiro de 2016
Horários e valores do ingresso
Segunda à sexta, a partir das 11h: R$70,00 (circuito de 2h)
Sábados, domingos e feriados, a partir das 11h: R$90,00 (circuito de 2h).
Compras antecipadas na Casa Bossa ou em www.ticket360.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter