Publicidade

Vem chegando o grande dia de descobrir os segredos da Cientologia, religião da qual Tom Cruise é seguidor há muitos anos. É que será lançado nesta quinta-feira nos Estados Unidos o livro “Going Clear: Scientology, Hollywood and the Prison of Belief”. Lawrence Wright, ganhador do prêmio Pulitzer e autor de “Torre Elevada”, investigou a Cientologia durante três anos e fez mais de 200 entrevistas.

* Uma das revelações que promete causar o maior burburinho é a de que várias celebridades teriam sido convidadas para participar de audições para encarar o “papel” de futura mulher de Tom Cruise. Entre elas estariam Scarlett Johansson, Kate Bosworth, Jessica Alba, Lindsay Lohan e, claro, a escolhida Katie Holmes. Tudo organizado pela igreja.

* Entre as esquisitices, Lawrence Wright afirma que Tom Cruise seria responsável por salvar o mundo de alienígenas e garante que o ator é um “enviado especial”. O livro traz ainda novas revelações sobre o fim repentino do casamento de Cruise com Nicole Kidman, por determinação do líder religioso Miscavige.

*Ah, o livro também revela que Cruise estava de olho em Jennifer Garner, mas ela logo se casou com Ben Affleck.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter