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A pauta do primeiro dia do seminário Fashion Marketing parece ter sido as aquisições de marcas por grupos de moda. Nelson Alvarenga, Alessandro Horta e Gabriel Felzenszwalb, do grupo InBrands (que possui Ellus, 2nd Floor e Isabela Capeto), adiantaram que já adquiriram uma nova marca, mas sem revelar qual é.


* O interessante foi ver a reação deles quando foi perguntado se o próximo alvo do grupo poderia ser Alexandre Herchcovitch, já que o estilista tem passagem pela Ellus. A resposta do pessoal da holding não foi nem que sim nem que não, seguido de muitos elogios a Herchcovitch e ao seu trabalho.


* Depois do bate-papo com Nelson, foi a vez de Tufi Duek falar sobre a venda do seu grupo, o TF. Tufi desmentiu boatos de que teria vendido sua marca para o grupo AMC Têxtil por estar com dívidas.


* E até Paulo Borges, presente no seminário para mediar a apresentação de Tufi, virou alvo da pergunta do momento: se ele venderia a marca São Paulo Fashion Week para alguma empresa. A resposta? “Acho que sim”.

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