Almoçamos com Luziah Hennessy, supercolecionadora de arte e enérgica que só ela. Quer saber como foi?

Glamurama almoçou, nesta terça-feira, com Luziah Hennessy, colecionadora de arte radicada em Paris, que está organizando o leilão beneficente em parceira com o Instituto Guga Kuerten, no próximo dia 29, na Pinacoteca do Estado de São Paulo. Quem organizou e abriu a casa para um pequeno almoço foi Alessandra Campiglia. Luziah, enérgica que só, se mostrou empolgadíssima com o evento, que tem o dedo dela em todos os detalhes e protocolos da noite. Diretamente da França vão desembarcar por aqui o florista – que sempre trabalha com ela – e o chef de cozinha de todos os eventos Dom Pérignon pelo mundo. E, se depender da audiência, o jantar será um sucesso: todos os lugares já foram vendidos.

* Entre os convidados do almoço estavam Jean-Christophe Laizeau, diretor internacional da Ruinart – uma das empresas do grupo Möet Hennessy -, Kelly Amorim, a arquiteta Fernanda Marques e Peter Pero Lee, braço direito da estilista Vera Wang. Essa turma toda se reúne de novo no sábado para um jantar, também na casa de Alessandra, para festejar o evento de segunda-feira. Desta vez com Guga Kuerten e outros convidados.

* A mulher de Gilles Hennessy, presidente e herdeiro do grupo Möet Hennessy, que só este ano já veio três vezes ao Brasil, vai embora no dia 18 rumo a Dubai. Para o fim de ano? Os planos são Bali e Tailândia.

Sair da versão mobile