Publicidade
Tom Kaulitz e Heidi Klum || Créditos: Reprodução
Tom Kaulitz e Heidi Klum || Créditos: Reprodução

Heidi Klum e Tom Kaulitz – que se casaram secretamente no dia 22 de fevereiro, mesma data em que comemoraram um ano de namoro – só agora conseguiram um tempinho livre em suas atribuladas agendas para organizar a tão sonhada e merecida lua de mel. Em breve eles embarcam para Capri, na Itália, onde pretendem curtir um pouco do verão europeu sem nenhum dos quatros herdeiros dela por perto (a ex-supermodelo alemã que virou apresentadora de TV é mãe de Helene Boshoven, fruto de uma relação rápida que teve com o ex-chefão da Fórmula 1 Flavio Briatore, e de Henry Günther, Johan Riley e Lou Sulola, nascidos durante sua união de nove anos com o cantor Seal).

E como se entendem muito bem, obrigado, justamente porque adoram uma festa, os dois também planejam celebrar seus primeiros meses de vida a dois com um soirée para poucos e bons que vai rolar durante a passagem deles por terras italianas.

Kaulitz, que também é alemão e ganha a vida como guitarrista da banda Tokio Hotel, está nos últimos dias de uma turnê pelo velho continente que iniciou com seus bandmates em outubro. Já Klum, que faz a linha workaholic, deverá voltar ao ar somente no ano que vem porém em dose tripla: nos novos ciclos do talent show “America’s Got Talent” e do reality show “Germany’s Next Supermodel”, e também na série fashionista “Making the Cuty”, que será uma espécie de “Project Runway” mais chique e tem previsão de estreia para o começo de 2020 na Prime Video, a plataforma de streaming da Amazon. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter