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Tania Bulhões transformou o restaurante Pérgula, no Copacabana Palace, em um jardim superflorido para lançar, nessa quarta-feira, a nova linha da marca, Tropical do Brasil, com água de coco, café e até pinhão nas fórmulas. As embalagens foram expostas de maneira quase camuflada entre folhas, pétalas e docinhos em forma de flor. Os convidados ficaram encantados com o cheirinho que vinha das velas e não resistiam a experimentar os produtos. Para completar, set do DJ Luciano Ucha.
* Tania bateu um papo com Glamurama. "Sou de Uberaba. Fui criada em fazenda e daí vem minha inspiração. Fizemos uma grande pesquisa para escolher com o que trabalhar. Mandamos os aromas para a França. Queríamos que tivesse cheiro de natureza, mas de uma maneira leve. Dessa vez, a gente focou em produtos para o corpo, então a preocupação foi grande para nada ficar oleoso, o que não combina com o nosso clima, só usamos álcool orgânico." 
* A gente quis saber se, com esse boom de brasilidade pelo mundo, Tania não pensa em ter pontos de venda fora do país. "Já tivemos propostas irresistíveis. Inclusive, vendemos bastante para estrangeiros aqui. Finalmente, perceberam que o Brasil é índio, mas também luxo, com gente culta, que gosta de arte. Mas, como boa mineira, prefiro dar um passo de cada vez e, primeiro, quero consolidar a marca por aqui."
* Em tempo: Tania já está trabalhando com novas essências e vem novidade por aí, mas tudo ainda está guardado a sete chaves.

Tania Bulhões, Cláudio Gomes, Beth Pinto Guimarães, Patrícia Brandão, Andrea Rudge e Patricia Correa: jardim secreto

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