Publicidade

Novidade para as mamães que querem ir ao cinema com os filhos. O Shopping Cidade Jardim, em parceria com o CineMaterna e o Cinemark, oferece sessões gratuitas a partir desta semana. O serviço, que estreou neste mês, é inédito na história do projeto e acontece exclusivamente no shopping. Criado para ser uma sessão de cinema amigável para pais com filhos até 18 meses, o CineMaterna acontece sempre na última semana do mês, no período da tarde, e as salas são totalmente adaptadas para conforto e descontração de mães e bebês. O ar condicionado é ameno, as luzes são parcialmente acesas, há trocadores com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, além de tapetes para os bebês que engatinham.

*A próxima sessão será nesta quinta-feira, dia 29, às 14h. O filme escolhido foi a comédia “Gente Grande 2”.

**Para participar, é só se cadastrar antes da sessão no concierge do Cidade Jardim, que estará na entrada do cinema – os ingressos estão sujeitos à lotação da sala. Após o filme, os pais poderão bater papo e trocar experiências com a equipe do CineMaterna no Le Pain Quotidien, localizado no 3º piso. As sessões no Shopping Cidade Jardim são gratuitas, mensais e acontecem sempre na última quinta-feira de cada mês, com filme a ser escolhido por meio de enquete no site do CineMaterna.

Serviço:

Local: Cinemark – Shopping Cidade Jardim – Avenida Magalhães de Castro, 12.000 – São Paulo – Tel. (11) 3552-1000
Data: 29 de agosto
Horário: às 14h
Capacidade: Sujeita à lotação da sala
http://www.cinematerna.org.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter