
Um dos casais mais comentados do momento, os recém-casados Cintia Dicker e Pedro Scooby estão um grude só. A modelo acaba de fechar seu apartamento em Nova York e se mudar para a casa alugada em Cascais, Portugal, onde o casal decidiu fixar residência. “Tomamos essa decisão em abril. Foi quando começamos a procurar casa. O mercado na Europa sempre foi interessante para minha profissão, tem os filhos do Pedro moram aqui e ele também trabalha por aqui”, contou Cintia. Lembrando que é em Cascais que mora Luana Piovani, a ex de Scooby. Confira nosso papo com a modelo:
Glamurama: Quando e como vocês tomaram essa decisão de fixar residência em Cascais?
Cintia Dicker: “Em abril. Foi quando começamos a procurar casa. O mercado europeu sempre foi interessante para minha profissão, tem os filhos do Pedro moram aqui e ele também trabalha por aqui.”
Glamurama: Como está sendo essa mudança de vida pra você, que vivia em Nova York, cidade que tem um estilo de vida bem mais agitado?
CD: “Maravilhoso! Fiquei 16 anos em Nova York. Estava querendo morar para um lugar mais calmo, numa casa, com jardim… tudo aconteceu na hora certa.”
Glamurama: O que você mais gosta em Portugal?
CD: “Da nossa casa. Estou apaixonada por ela. Parece que estou vivendo um sonho.”
Glamurama: Você continuará firme com sua carreira de modelo?
CD: “Claro. Minha base agora é aqui, mas meu trabalho continua o mesmo.”
Glamurama: Você já teve experiências como atriz… a carreira de atriz ainda é uma possibilidade?
CD: “Espero que sim! Por enquanto ainda não recebi nenhuma proposta porque acabei de chegar em Portugal mas vou tentar alguma coisa nesse sentido por aqui. De qualquer maneira, minha prioridade no momento segue sendo minha carreira de modelo, que está voltando aos poucos depois da pandemia.”
Glamurama: Pedro disse que vocês pensam em ter filhos. Quando e quantos?
CD: Claro! Queremos ter filhos sim, mas não já. Acho que daqui uns dois anos, quando estaremos estabilizados e prontos pra isso. Acho difícil falar quantos filhos… talvez 2. Depende, não sou de fazer planos.”
Glamurama: De que forma vocês atuam em prol da sustentabilidade?
CD: “Tento fazer a minha parte, evitando plástico, separando o lixo em casa.. Espero que a gente consiga conscientizar algumas pessoas.”
Glamurama: É para encerrar, como você definiria o lifestyle de vocês?
CD: “Em uma frase: só se vive uma vez, então ame hoje, faça hoje e seja muito feliz.”