Circuito

Fosse no Rio, em Ipanema, num domingo de sol e o clima seria o mesmo: o de passeio pelo calçadão. Mas era noite, São Paulo e o passeio foi com gente muito bem vestida. Glamurama conferiu de perto a inauguração do Village Daslu nesta quinta-feira e, claro, viu a cidade inteira baixar por lá.


* Eliana Tranchesi e Donata Meirelles inventaram o que tem tudo pra se tornar o novo “esporte” das lulus paulistanas: o footing fashion. Em 2 mil m², as clientes percorrem vinte lojas das marcas mais descoladas do Brasil mais uma supercompleta multimarcas caminhando por dois corredores. É como dar uma volta em um circuito, escolhendo só roupas, acessórios e jóias bacanas. E, dependendo do fôlego, dá até pra perder umas calorias. 


* Na estréia, pista lotada e congestionamento de glamurettes. Em uma das pontas do salão, um café que virou bar por uma noite – e que ficou abarrotado. Já nas lojas, muitas novidades expostas em ambientes que mantiveram a mesma cara das lojas originais.


* Eliana estava feliz da vida, claro. Mas havia um motivo além do sucesso da noite. É que ela, agora, tem seus três filhos trabalhando com ela na Daslu. Dinho e as meninas Luciana e Marcela estão envolvidos em vários projetos da loja. Um deles inclui o lançamento de uma nova marca jovem, de preço acessível e descoladérrima: a 284.


* Outro que estava no grupo dos mais animados era Tufi Duek. Não só pela abertura de mais uma Forum Tufi Duek mas também pela companhia. O estilista passou a noite toda se divertindo com a amiga Luiza Mariani. Os dois chegaram a provar uma jaqueta de couro preta da marca e, de tão parecidos que ficaram, disseram podiam até cantar juntos em alguma banda de rock.


* No mais, um desfile de beldades que terminou nos salões do Buddha Bar, no mesmo prédio da loja. Daqui a pouco a gente volta com mais novidades.

Sair da versão mobile