Publicidade
DV1119505
DV1119505
Angelina: poderosa até nos momentos difíceis

Acredite se quiser, mas a revelação feita nesta terça-feira por Angelina Jolie, que passou por uma dupla mastectomia preventiva, já está sendo apontada como um dos fatores mais favoráveis para que se invista na indústria de biotecnologia. A empresa Myriad Genetics Inc., com sede em Salt Lake City, no estado norte-americano de Utah, chegou a registrar a maior alta em três anos na Bolsa de Valores de Nova York após o anúncio da atriz.

Outras companhias que investem nas pesquisas sobre testes genéticos, o que poderia ajudar na prevenção aos mais variados tipos de câncer, também registraram altas no pregão. O fato já está sendo analisado como o “efeito Angie”. Que tal?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter