Publicidade
Cisne Negro faz tributo inédito a David Bowie no Teatro J. Safra || Créditos: Reprodução Instagram/Divulgação

A Cisne Negro Cia de Dança vai levar ainda neste mês para os palcos do Teatro J. Safra, em São Paulo, uma homenagem a David Bowie. Trata-se de “Ziggy”, espetáculo inédito baseado na discografia do ídolo e assinado pelo coreógrafo, e bailarino Mário Nascimento. Junto a “Ziggy”, também será apresentado “Sra. Margareth”, espetáculo de 2013 com referências da peça “Monger”, de Barak Marshall – coreógrafo americano e filho da aclamada coreógrafa Margalit Oved -, que conta a história de um grupo de funcionários, preso no porão da casa de uma patroa abusiva, com trilha que combina elementos da música cigana e do sudeste europeu, passando pela música clássica e pelo rock. As apresentações têm direção artística de Hulda Bittencourt e Dany Bittencourt e, no elenco, Ana Paula Trevisan, André Santana, César Dias Cirqueira, Clarissa Braga, Felipe Silva, Jackeline Coutinho,  Leonardo Silveira, Maurício Cordeiro, Murilo Nunes, Thiago Barcelos e Willian Gásparo.

Neste ano, a Cisne Negro Cia de Dança comemora 39 anos de existência.

Cisne Negro Cia de Dança – “Sra Margareth” e “Ziggy”
Datas: 24 (sexta-feira), 25 (sábado) e 26 (domingo) de junho
Horários: sexta às 21h30, sábado às 21h e domingo às 19h
Duração: 60 minutos
Classificação: livre
Preço: R$ 15 a R$ 60

Teatro J Safra – Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda – São Paulo – SP
Vendas pelo site: www.teatrojsafra.com.br
Vendas on-line: www.teatrojsafra.com.br ou www.compreingressos.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter