Publicidade
Claire Danes e o marido Hugh Dancy no tapete vermelho do Baile do MET
Claire Danes e o marido Hugh Dancy no tapete vermelho do Baile do MET || Créditos: Getty Images
Claire Danes e o marido Hugh Dancy no tapete vermelho do Baile do MET || Créditos: Getty Images

O estilista Zac Posen começou a tarde dessa segunda-feira com um desafio em seu Instagram: postou um vídeo de um vestido que acendia no escuro e perguntou se alguém sabia quem estava vestindo-o. As apostas foram várias: Heidi Klum, que vai sempre exótica, Karolina Kurkova,  que é sempre fiel ao tema. Mas foi Claire Danes quem desfilou o look, no mínimo inusitado, pelo tapete vermelho do baile de gala do MET deste ano. No claro, o vestido é comum, mas é quando as luzes se apagam que a mágica acontece. Play abaixo para conferir o look “em ação”!

Um vídeo publicado por @zacposen em

O tema do gala do Metropolitan Museum Of Art, em Nova York, sempre é relacionado à exposição do Costume Institute que estreia na noite do baile. Neste ano, o tema foi Manus x Machina: a moda na era da tecnologia, que fala sobre as diferenças da alta-costura e do ready-to-wear. Tudo porque no passado a definição era clara: a primeira categoria era de peças feitas à mão e a outra por meio de máquinas. Hoje, ambas utilizam-se das duas técnicas, o que muda toda a regra. A exposição fica em cartaz no museu até o dia 14 de agosto.

O vestido que acende de Claire Danes, assinado por Zac Posen || Créditos: Getty Images/Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter