Publicidade
LONDON, ENGLAND – MAY 27: (EMBARGOED FOR PUBLICATION IN UK TABLOID NEWSPAPERS UNTIL 48 HOURS AFTER CREATE DATE AND TIME. MANDATORY CREDIT PHOTO BY DAVE M. BENETT/GETTY IMAGES REQUIRED) Claire Foy (L) and Stephen Campbell Moore arrive at the Arqiva British Academy Television Awards 2012 at Royal Festival Hall on May 27, 2012 in London, England. (Photo by Dave M. Benett/Getty Images)
Claire Foy e Stephen Campbell Moore em maio de 2012, em Londres || Créditos: Getty Images

Vida que segue para Claire Foy e Stephen Campbell Moore. Casados desde 2014, a estrela de “The Crown” e o ator de
“Fazendo História” anunciaram nessa quinta-feira que não formam mais um casal. A separação chega depois de tempos difíceis enfrentados por eles com a luta do ator contra um tumor cerebral, que foi retirado depois de uma cirurgia bem sucedida.

“Podemos confirmar que nos separamos há algum tempo”, anunciou o casal à revista “Hello!” em uma declaração conjunta. “No entanto, continuamos como grandes amigos e com o maior respeito um pelos outro. Pedimos privacidade durante este tempo.” 

Os atores se conheceram em 2011, enquanto trabalhavam juntos no longa “Caça às Bruxas”. Casaram-se em 2014 e no ano seguinte Claire deu à luz Ivy Rose.

“Depois de sete anos juntos, isso veio como um verdadeiro choque para muitos de seus amigos”, disse um amigo íntimo do casal ao jornal “The Sun”. “Mas eles são pessoas adoráveis ​​e estão determinados a manter tudo civilizado.”

Na lista de celebridades recém-separadas estão também Anna Faris e Chris Pratt e Jennifer Aniston e Justin Theroux.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter