Publicidade

O domingo foi de festa em Hollywood por conta da 61ª edição do Emmy. E como vem acontecendo desde que o aclamado "30 Rock" está no ar, o seriado foi mais uma vez o campeão: cinco troféus para 22 indicações.

* Entre os prêmios faturados pelas atrizes Tina Fey, Alec Baldwin e cia. estavam o de Melhor Série de Comédia, Melhor Ator, para Baldwin, Melhor Roteiro e ainda Melhor Elenco. Tina, desta vez, não levou pra casa a estatueta de Melhor Atriz, que foi para Toni Collette por "United States of Tara". Mas não foi para casa de mãos abanando, não: ela foi premiada como Melhor Atriz em Participações Especiais, pela interpretação que fez da ex-governadora do Alaska, Sarah Palin.

* “Mad Men”, da HBO, foi a outra grande vencedora da premiação, com três estatuetas para 16 indicações, um deles o de Melhor Série de Drama.

* Alguns dos grandes momentos – e surpresas – da noite ficaram por conta do prêmio de Ator Coadjuvante para Michael Emerson, o Benjamin Linus de "Lost", já que esta foi a primeira vez que um ator do seriado, que está no ar há cinco anos, recebe um Emmy. Justin Timberlake também levou uma estatueta, graças à performance em "Saturday Night Live".

O elenco de "30 Rock", Justin Timberlake, o elenco de "Mad Men", Toni Colette e Michael Emerson: premiados da noite

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter