Publicidade
Clara Maria || Créditos: Reprodução

Só se fala dela na internet: Clara Maria, filha de Tata Werneck e Rafa Vitti. A menina, que tem um ano, já mostra sua desenvoltura com caras e bocas das mais fofas. Mas, nesta terça-feira, ela definitivamente quebrou a internet ao aparecer com jeito de quem “acabou de acordar”, enrolada em um cobertor. O post tem sido replicado por anônimos e famosos que se identificaram com o “mood” da menina. Na legenda, Tata escreveu: “Tentando entender Dark”, série da Netflix, que até respondeu: “Entender Dark é fácil. Como que explica essas bochechas?”

Já são mais de dois milhões de likes e cerca de 20 mil comentários como os de Monica Martelli, Paloma Bernardi, Debora Bloch, Glória Coelho, Carol Trentini, Renato Aragão e por aí vai…Todos elogiando a fofura de Clara Maria e se divertindo com a foto.

Inclusive, os posts feitos diariamente pelos pais tem sido a alegria dos seguidores do casal, além de comprovar que a menina puxou o talento e simpatia deles. Maria Clara já faz caretas, ioga, anda de skate e tudo mais que a imaginação permitir…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter