Publicidade
A DJ Clara Ribeiro || Créditos: Divulgação

Após o sucesso nas pistas de seu primeiro single, o remix de “Lost Stars”, elogiado pelo próprio Adam Levine, a DJ Clara Ribeiro aposta em uma nova produção, agora com base na música de um de seus artistas favoritos: James Bay. Dedicada à performance técnica, Clara escolheu uma de suas faixas favoritas, “When We Were On Fire”, como seu segundo bootleg e transformou a track em um deep house melódico. “Para o meu próximo remix eu não queria uma música muito óbvia, que já tivesse outros remixes. Além de eu adorar o James Bay, ‘When We Were On Fire’ é uma das músicas que eu mais ouço nos meus momentos de lazer. Eu queria muito poder tocá-la nas pistas, mas seria impossível com sua versão original”, conta.

Aumenta o som e play no link para conferir o resultado: remix “When we were on fire”

Sobre Clara Ribeiro

Como muitos outros artistas, a ligação de Clara Ribeiro com as pick-ups começou com a paixão pela música e como um hobby. A grande diferença é que, mesmo sem planejar viver como DJ profissional, seu talento e estilo próprio atraíram cada vez mais convites e ela foi praticamente absorvida para as pistas. Com seu nome sendo requisitado para festas mais badaladas de São Paulo, teve que tomar uma decisão. Deixou seu trabalho em um importante grupo de moda e agora dedica-se totalmente à carreira de DJ e produtora. Mas não é apenas em clubs que Clara chama a atenção, sua agenda também é bastante disputada para casamentos e eventos fechados, e até mesmo celebrações menores como noivados e chá-bares.

Mais informações em: 
Mixcloud: https://www.mixcloud.com/clara-ribeiro/
Contato:(11) 98259-6645
Face: https://www.facebook.com/clara.ribeiro1
Insta:@clararibeiro_dj
Spotify: Clara Ribeiro

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter