Publicidade
696658675EG00084_Chloe_Runw
696658675EG00084_Chloe_Runw
Clare Waight Keller, a nova diretora criativa da Givenchy || Créditos: Pascal Le Segretain/Getty Images

Clare Waight Keller foi anunciada nesta quinta-feira como a nova diretora criativa da Givenchy, ocupando posto deixado há pouco mais de um mês por Riccardo Tisci. A primeira coleção assinada por ela para a maison será apresentada em outubro, quando acontece a próxima semana de moda de Paris. Clare atuou como diretora criativa da Chloé de 2011 até janeiro deste ano, quando a marca anunciou oficialmente sua saída.

Entre suas atribuições na Givenchy, está explorar um lado mais moderno da marca, fundada em 1952 por Hubert de Givenchy. “Ela tem essa grande capacidade de quebrar as regras e inovar sem fazer uma revolução”, disse Philippe Fortunato, diretor executivo da Givenchy, em entrevista ao portal “WWD”. “Sua abordagem, muito focada, ajudará a marca a construir o ímpeto contínuo que temos – e levá-lo para um próximo nível.” O expediente dela na empresa começa apenas no dia 2 de maio.

Com o anúncio, Clare torna-se a primeira mulher a assumir o posto na Givenchy. “O fato de ter pela primeira vez uma mulher imaginando a marca, criando para mulheres e homens, é algo único para a casa. Isso por si só dará à marca um ângulo e um ponto de vista diferentes do passado”, concluiu Fortunato. Só nos resta aguardar ansiosamente pelo que vem por aí!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter