Publicidade
Claudia Abreu e a família: último capítulo

Dois ônibus customizados chamavam a atenção no estacionamento da churrascaria Porcão Rio’s nessa sexta-feira, no Aterro do Flamengo: um era da turnê das Empreguetes e outro de Fabian, de “Cheias de Charme”. Eles trouxeram a equipe da novela para a festa de confraternização promovida pela Globo, para celebrar o sucesso da trama e reunir a turma toda para assistir ao último capítulo junta. Chayene não tinha ônibus, mas não tem problema. Claudia Abreu já se desvinculou totalmente das plumas e purpurinas de sua personagem. Mesmo depois de soltar a voz por meses e arrasar, ela não quer saber de cantar fora da ficção. “Gravar DVD? Nem pensar”, disse, categórica.

“Estou com uma ótima sensação de dever cumprido e agora é voltar pra vida real”. Será que a atriz está atrás de sombra e água fresca depois de ter encarado essa rotina pesada de gravações? “Imagina… Sou curica mãe. Terei muito trabalho”. Pra quem não sabe, curica era como Chayene chamava as empregadas domésticas e Claudia tem quatro filhos…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter