Publicidade
Claudia Leitte  ||  Créditos: Gustavo Zylbersztajn

Claudia Leitte é capa e recheio da edição de fevereiro da Revista J.P e não poderíamos deixar de perguntar sobre a rotina de saúde e beleza da musa às vésperas da maratona carnavalesca. Tome nota!

Glamurama: Qual o item indispensável na nécessaire?
Claudia Leitte: “Ah, demaquilante com certeza.”

Glamurama: Qual seu maior truque de beleza?
CL: “Blush. Passo um pouquinho no meu rosto e já me sinto diferente, corada, feliz.”

Glamurama: Quais seus cuidados diários com o corpo, rosto e cabelo?
CL: “Limpo sempre a pele do rosto com demaquilante e depois com sabonete líquido. Logo depois aplico dois produtos manipulados, um pela manhã e outro à noite. Gosto de usar sempre um hidratante para a área dos olhos. O cabelos eu lavo todos os dias e hidrato duas vezes na semana. Não faço massagem, mas faço atividade física e dou preferência aos treinos de força pra manter meu condicionamento. O importante mesmo é me hidratar.”

Glamurama: Durante o Carnaval esses cuidados mudam?
CL: “Não! Durante o Carnaval durmo um pouco menos então preciso dar mais valor para a qualidade do sono. Foco bastante na alimentação de forma muito saudável e, de preferência, com alimentos de fácil digestão como peixe, purê de batata, purê de raízes, legumes e vegetais. O segredo é exercício físico, beber muita água e disciplina.”

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais: Facebook, TwitterInstagram e YouTube.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter