Publicidade
Cenas do novo clipe de Claudia Leitte  ||  Créditos: Osmar Gamma 
Claudia Leitte e Hungria Hip Hop   ||  Créditos: Osmar Gamma

Pouco tempo depois de lançar a música “Balancinho”, em novembro, que conta com uma melodia e coreografia que já viraram febre em todo país, Claudia Leitte comemora mais um lançamento com a música “Saudade”. Em parceria com o rapper Hungria e participação especial do bloco Olodum, a canção faz uma homenagem ao samba reggae e a Bahia e já está disponível nas plataformas digitais.

Do que você tem saudade? Claudia se perguntou. A ideia é mostrar, a partir de releituras que marcaram as bases musicais da cantora, a força e importância do gênero musical nas terras da Bahia e do Brasil, tanto na letra como no clipe, que foi gravado no Largo do Pelourinho, em Salvador. “Não existe possibilidade de eu não me nortear pelas minhas raízes. É uma memória incrível que tenho, um passeio na minha infância e adolescência e que quero que as pessoas vejam e sintam”, disse a cantora.

Cenas do novo clipe de Claudia Leitte  ||  Créditos: Osmar Gamma

“É uma música que fala da Bahia, que traz a batida da gente”, completa Claudia. Se a música já é uma promessa de hit por sua mistura de ritmos e melodias, o clipe, que traz releituras de momentos únicos como a passagem do rei do pop, Michael Jackson, pelo Pelourinho, não fica pra trás e o clipe deve ser lançado em breve. Play abaixo para ouvir um trecho da música.

https://www.instagram.com/p/BrnKEyjFfKv/

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter