Publicidade
Cenas do novo clipe de Claudia Leitte  ||  Créditos: Osmar Gamma 
Claudia Leitte e Hungria Hip Hop   ||  Créditos: Osmar Gamma

Pouco tempo depois de lançar a música “Balancinho”, em novembro, que conta com uma melodia e coreografia que já viraram febre em todo país, Claudia Leitte comemora mais um lançamento com a música “Saudade”. Em parceria com o rapper Hungria e participação especial do bloco Olodum, a canção faz uma homenagem ao samba reggae e a Bahia e já está disponível nas plataformas digitais.

Do que você tem saudade? Claudia se perguntou. A ideia é mostrar, a partir de releituras que marcaram as bases musicais da cantora, a força e importância do gênero musical nas terras da Bahia e do Brasil, tanto na letra como no clipe, que foi gravado no Largo do Pelourinho, em Salvador. “Não existe possibilidade de eu não me nortear pelas minhas raízes. É uma memória incrível que tenho, um passeio na minha infância e adolescência e que quero que as pessoas vejam e sintam”, disse a cantora.

Cenas do novo clipe de Claudia Leitte  ||  Créditos: Osmar Gamma

“É uma música que fala da Bahia, que traz a batida da gente”, completa Claudia. Se a música já é uma promessa de hit por sua mistura de ritmos e melodias, o clipe, que traz releituras de momentos únicos como a passagem do rei do pop, Michael Jackson, pelo Pelourinho, não fica pra trás e o clipe deve ser lançado em breve. Play abaixo para ouvir um trecho da música.

https://www.instagram.com/p/BrnKEyjFfKv/

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter