Publicidade
Simone Gutierrez e Cláudia Ohana subiram ao palco nesse domingo com a peça “Uma Luz Cor de Luar” || Créditos: Divulgação

Em seu primeiro musical infantil, a atriz Cláudia Ohana estreou o musical “Uma Luz Cor de Luar”, ao lado bailarina e cantora Simone Gutierrez, nesse domingo, no Teatro das Artes, no shopping Eldorado, em São Paulo. O espetáculo, com texto de Rafael de Castro, foi inspirado na cultura indígena brasileira e busca resgatar nobres sentimentos e valores como amizade, lealdade, superação e amor. O elenco da produção ainda conta com a participação de 20 jovens atores e bailarinos atendidos pelo Núcleo de Teatro Musical da Fundação Lia Maria Aguiar – que durante seis anos recebem gratuitamente aulas de canto, teatro, circo, jazz e sapateado.

A tarde de estreia foi marcada por um encontro de novos e antigos talentos da dramaturgia. Tania Khalill, Mara Carvalho, Duca Rachid, Carla Diaz, Carolina Oliveira, Sophia Valverde e Júlia Gomes assistiram ao espetáculo, que faz curta temporada, até 28 de fevereiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter