Publicidade
zzz
Cláudia Raia como Samantha, a vilã cômica de “Alto Astral” ||  Globo/Renato Rocha Miranda

Camaleônica, Cláudia Raia é daquelas atrizes que faz de tudo um pouco. Ela, que começou como bailarina aos 13 anos e é adepta do budismo, já brilhou em musicais, na comédia e interpretou da pior vilã a mais sensual das personagens. Em conversa ao Glamurama, Cláudia, que completa 48 anos nesta terça-feira e já se considera casada com Jarbas Homem de Mello, contou como faz para manter suas pernas impecáveis e ainda elegeu suas personagens favoritas. Confira!

Glamurama – Você se considera zen? Por que ingressou no budismo?
Cláudia Raia – O budismo para mim é mais uma filosofia de vida do que uma religião. Tenho o meu altar budista em casa, mas sou uma espiritualista acima de tudo.

Glamurama – Quais são os maiores aprendizados que o budismo te trouxe?
Cláudia Raia – Olhar ao meu redor com mais amor, viver cercada de gente do bem e pedir muito para que quem esteja ao meu lado se livre de estados negativos, tentar eliminar a raiva da minha vida e controlar as minhas expectativas.

Glamurama – Suas pernas continuam impecáveis. Como faz para mantê-las em forma?
Cláudia Raia – Eu faço balé, sapateado, musculação, aeróbico e aulas de cross fit, que o Enzo me apresentou e tenho adorado. Dou tudo de mim nas escadas (risos)!

Glamurama – Quais são suas grandes paixões hoje em dia?
Cláudia Raia – Meus filhos e meu namorado, Jarbas Homem de Mello.

Glamurama – Quais são seus projetos futuros?
Cláudia Raia – Vou produzir o musical do Charles Chaplin, que o Jarbas vai protagonizar. É um megaespetáculo maravilhoso que o Brasil merece e vai estrear em maio. Em julho, estreio um musical em homenagem aos meus 30 anos de carreira, o “Raia 30 anos” que vai relembrar os momentos mais importantes da minha história e também apresentará o que ainda está por vir. Será dirigido pelos três homens da minha vida: José Possi Neto, Jorge Fernando e Miguel Falabella e escrito por outro homem da minha vida, o meu amado Silvio de Abreu. (Por Denise Meira do Amaral)

Relembre aqui a entrevista de Cláudia para a revista J.P de setembro de 2012. E confira abaixo alguns momentos na carreira e na vida da atriz.

[galeria]1936161[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter